sábado, 11 de dezembro de 2010

O primeiro post...

A gente nunca esquece... haha -n
Bom, estou começando agora nesse mundo blogger, então, se você está lendo isso aqui e achando idiota, releve... é o primeiro! rs
Quem sou eu? Karyna Fernandes, prazer.
Uma mulher com cara e jeito de menina, apaixonada pelo namorado, por esmaltes, por Moda (faço faculdade de Design de Moda), por música, e todas as coisas da atualidade, adoro ler coisas novas, conhecer lugares diferentes, viajar do lado do meu amor, aproveitar cada segundinho, principalmente aqueles que normalmente não damos muito valor, sabe? Porque depois você vê que esses sim se tornam inesquecíveis, só depende de você mesma fazê-los assim.
Meu objetivo com o blog é mais um descanso pra mente, um desabafo, ou um compartilhamento das minhas paixões, afinal, qual mulher consegue ver uma coisa supermegaultrahiper legal e não ter vontade na mesma hora de sair contado pra todas as amigas? *-*
Então é isso, não vou escrever um testamento porque sei que 90% não vão ler. haha


Kisses com sabor de Nutella ;*

Um comentário:

  1. Kryna amei o seu layout!!! Parabéns pelo blog e que seja um sucesso, se precisar pode contar cmg!!!
    Beijos

    ResponderExcluir